Home / Destaque / SUSPEITOS DE FURTAREM RESIDÊNCIAS EM PIMENTA BUENO SÃO PRESOS PELA POLÍCIA MILITAR

SUSPEITOS DE FURTAREM RESIDÊNCIAS EM PIMENTA BUENO SÃO PRESOS PELA POLÍCIA MILITAR

Em razão do aumento da incidência de furtos na cidade de Pimenta Bueno, a Seção de Inteligência da Polícia Militar passou a diligenciar na busca da possível autoria dos fatos criminosos e recuperação dos objetos furtados.
Após reconhecerem o “modus operandi” dos suspeitos, no último sábado (08/02/2020), guarnições da Polícia Militar obtiveram êxito em efetuar abordagens a 3 pessoas, sendo 02 menores de idade e 01 adulto, que possivelmente foram autores dos furtos.

Ao serem indagados, o elemento de iniciais C. H., juntamente com outros dois menores de idade afirmaram serem os autores de dois furtos, ocorridos recentemente, e para dificultar o trabalho da polícia, os suspeitos subtraiam os bens e de pronto encaminhavam à cidade de Rolim de Moura, onde os objetos eram trocados por produtos entorpecentes.
Os suspeitos alegaram ainda que toda a ação era efetuada com o auxílio de uma quarta pessoa, que levava os objetos em um táxi até Rolim de Moura e trazia os entorpecentes.

 

De posse das informações, os militares deslocaram-se até uma residência no bairro Alvorada e localizaram o táxi estacionado, sendo descrito pelo condutor que teria deixado objetos em Rolim de Moura e recebido de um desconhecido uma sacola plástica, da qual não sabia o conteúdo, para trazer de volta a Pimenta Bueno, sendo que até aquele momento, o saco encontrava-se guardado no interior do veículo, tendo o cidadão entregue voluntariamente aos policiais.

Ao verificarem o conteúdo da sacola, os policiais constataram se tratar de invólucros contendo sustância análoga ao crack e também a cocaína.
Diante dos fatos, todos os envolvidos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil e entregues, juntamente com as porções de entorpecentes e dois celulares de procedência duvidosa, possivelmente produto de furtos, para as providências cabíveis.

Fonte: PM Pimenta Bueno

Verifique também

Justiça Estadual de Espigão do Oeste realiza leilões

Espigão do Oeste, 05 de fevereiro de 2020 – A Justiça Estadual de Espigão do …