Na noite desta quarta-feira 02/03 a Polícia Militar foi acionada via CIOSP a comparecer na Rua Amazonas em frente à Gazin onde segundo o comunicante acabara de acontecer uma tentativa de homicídio.
Ao chegarem ao local segundo boletim de ocorrência de nº 465/16 os agentes encontraram a vitima O Sr. Nilson da Silva Brandão de 48 anos muito assustado e com ferimento. Segundo relatos da vitima o mesmo é garimpeiro e trabalha em um garimpo próximo ao Rio das Porcas na estrada do Calcário e que neste final de tarde o mesmo estava negociando umas pedras com o infrator. Após a sua recusa de vender as pedras por um valor menor, informou que haveria pessoas na região que pagariam um melhor preço no material. O infrator pediu para que a vítima entrasse na caminhonete e com receio de sofrer alguma tentativa de roubo, (pois havia sido informado que o infrator seria agressivo e de má índole) se negou a entrar no veículo foi quando o mesmo foi até a caminhonete e de posse de uma arma efetuou dois disparos contra o Sr. Nilson que no intuito de se defender correu entrando em um beco próximo a GAZIN, após a tentativa de homicídio o infrator entrou em sua caminhonete e saiu tomando rumo ignorado.
Após ficarem a par dos fatos a Policia militar com seu núcleo de investigação “N.I” realizou diligências pela cidade não obtendo êxito em localizar o infrator. A vítima foi encaminhado ao HPS. Após atendimento o mesmo foi liberado e encaminhado a UNISP para prestar melhor esclarecimento dos fatos à justiça, ficando aos cuidados do agente da Polícia Civil “SEVIC” para que seja tomadas as medidas cabíveis ao caso.
Fonte: Evisson/RomiporãFM