segunda-feira, março 1, 2021

Tentativa de Homicídio registrada no centro de Espigão do Oeste na noite desta quarta-feira

aent-640x330Na noite desta quarta-feira 02/03 a Polícia Militar foi acionada via CIOSP a comparecer na Rua Amazonas em frente à Gazin onde segundo o comunicante acabara de acontecer uma tentativa de homicídio.

Ao chegarem ao local segundo boletim de ocorrência de nº 465/16 os agentes encontraram a vitima O Sr. Nilson da Silva Brandão de 48 anos muito assustado e com ferimento. Segundo relatos da vitima o mesmo é garimpeiro e trabalha em um garimpo próximo ao Rio das Porcas na estrada do Calcário e que neste final de tarde o mesmo estava negociando umas pedras com o infrator. Após a sua recusa de vender as pedras por um valor menor, informou que haveria pessoas na região que pagariam um melhor preço no material. O infrator pediu para que a vítima entrasse na caminhonete e com receio de sofrer alguma tentativa de roubo, (pois havia sido informado que o infrator seria agressivo e de má índole) se negou a entrar no veículo foi quando o mesmo foi até a caminhonete e de posse de uma arma efetuou dois disparos contra o Sr. Nilson que no intuito de se defender correu entrando em um beco próximo a GAZIN, após a tentativa de homicídio  o infrator entrou em sua caminhonete e saiu tomando rumo ignorado.

Após ficarem a par dos fatos a Policia militar com seu núcleo de investigação “N.I” realizou diligências pela cidade não obtendo êxito em localizar o infrator.  A vítima foi encaminhado ao HPS. Após atendimento o mesmo foi liberado e encaminhado a UNISP para  prestar melhor  esclarecimento dos fatos à justiça, ficando aos cuidados  do agente da Polícia  Civil “SEVIC” para  que  seja  tomadas  as medidas cabíveis  ao caso.

Fonte: Evisson/RomiporãFM

Verifique também

Em Vilhena, homem leva tiro após revelar desejo de transar com mulher de amigo

Um homem foi baleado durante uma discussão motivada por ciúmes na noite deste domingo, 21 …