Um acidente foi registrado pela Policia Militar em Espigão do Oeste desta terça feira 13/10. O sinistro aconteceu na linha do calcário km 25, por volta das 21h onde segundo a polícia Carlos Henrique Waiandt de 26 anos foi atropelado quando conduzia uma moto Broz de cor azul de placa NCS 1955, tendo morte instantânea, o mesmo foi atropelado por uma caminhonete L200 de cor cinza de placas JZZ 8929 de Aripuanã –MT que segundo testemunhas no local era conduzida por Arilson Cinta Larga, proprietário, que fugiu do local tomando rumo ignorado. Populares que estavam no local do acidente afirmaram que a caminhonete pertence ao Sr. Vicente Cinta Larga da aldeia Roosevelt.
A Perícia técnica compareceu ao local onde pode ser constatado que a caminhonete atingiu o rapaz já próximo ao acostamento invadindo a contra mão matando o motoqueiro que não teve como evitar o acidente. O impacto foi tão forte que o motoqueiro foi arrastado por alguns metros tendo várias fraturas pelo corpo. Segundo familiares o mesmo vinha do trabalho para troca de uma peça de sua máquina, um trator que era instrumento de trabalho do seu dia-dia.
O que deixou parentes e amigos revoltados foi a falta de respeito e consideração do motorista que evadiu-se do local sem prestar nenhum tipo de apoio ou informação do acidente. A polícia militar registrou o boletim na DPC local e o caso fica agora a disposição da justiça para serem tomadas medidas cabíeis.
Fonte: Evisson/RomiporãFM