segunda-feira, março 8, 2021

Tragédia – Duas crianças da mesma família morrem afogadas em rio na zona rural de Rolim de Moura

07ae76c7e55d498012c48bf9b3d30a5c02072017163115O que era pra ser um dia de lazer, acabou terminando em uma tragédia para uma família rolimourense, pois duas crianças, que eram primas, morreram afogadas nas àguas do Rio Bamburro, localizado na altura do km 02, da linha 196, lado Sul.

Conforme informações obtidas no local do triste acontecimento, a família estava se divertindo às margens do rio, quando em dado momento, quatro crianças da mesma família, se distanciaram dos adultos e adentram no rio. Em poucos minutos, duas das crianças, retornaram à margem pedindo socorro e relatando que os dois primos estavam submersos.  De imediato, os familiares adentraram na água na tentativa de localizarem os garotos.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e com brevidade a guarnição de Busca e Salvamento comandada pelo Sargento Paulo, juntamente com os Cabos De Almeida e Cadmo foi ao local e deu início as buscas.  Após aproximadamente 15 minutos do início das buscas, os bombeiros, com ajuda de populares e familiares das vítimas, encontraram o primeiro garoto, sendo este identificado por João Victor Gonçalves . Ainda na margem do rio, os bombeiros deram início ao procedimento de reanimação e logo em seguida, João foi conduzido ao hospital municipal em uma Unidade de Resgate.

Passados alguns minutos, os mergulhadores do Corpo de Bombeiros, localizaram a segunda criança, identificada por Dhefersom L.G. Dias de apenas 07 anos de idade. Após ser retirado da água, o garoto também foi conduzido com urgência ao hospital municipal de Rolim de Moura. No pronto socorro, foram confirmados os óbitos das crianças.

Ainda segundo informações, os dois primos eram morados do conjunto habitacional Jardim dos Lagos, no Bairro Cidade Alta.

Uma guarnição de Rádio Patrulha da PM também compareceu ao local e confeccionou o registro deste lamentável fato.

Fonte: alertarolim

Verifique também

Polícia Militar apreende droga em Espigão D’Oeste que chegava pelo Correio

A Polícia Militar efetuou uma operação na agência dos Correios, no município de Espigão D’Oeste …