TRÁGICO: MOTORISTA ATROPELA FAMÍLIA E FOGE SEM PRESTAR SOCORRO; MÃE E FILHA MORRERAM

Pai e filho foram socorridos em estado grave até o hospital. O condutor do Fiat Strada abandonou o veículo e fugiu em uma caminhonete.

Alto Alegre, RO– Neste último domingo (8), um trágico acidente na RO-490 em Alto Alegre do Parecis, envolvendo um veículo modelo Fiat Strada e uma motocicleta, acabou destruindo uma família. Na motocicleta, estavam quatro pessoas pai, mãe, e duas filhas menores de idade.

De acordo com as informações, a família seguia na motocicleta quando o condutor do veículo Fiat Strada e uma caminhonete transitavam na rodovia em alta velocidade, sendo que o condutor do Fiat Strada acabou colidindo violentamente na traseira da motocicleta.

Com o forte impacto, a família foi arrastada por mais de 100 metros. O pai e a filha de 4 anos foram socorridos em estada grave até o Hospital Municipal.  Infelizmente, a mãe e a outra filha de 10 anos, morreram instantaneamente no local. O condutor do Strada abandonou o veículo e fugiu na caminhonete, que supostamente estaria fazendo um racha.

 

Fonte: newsrondonia 

Verifique também

Em Vilhena, homem leva tiro após revelar desejo de transar com mulher de amigo

Um homem foi baleado durante uma discussão motivada por ciúmes na noite deste domingo, 21 …