segunda-feira, março 8, 2021

Urgente: Acidente da Rua Piau em Espigão do Oeste deixa um morto e outro com fratura exposta

IMG_3617Na noite desta quinta-feira 19, por volta das 19 h um acidente de trânsito envolvendo duas motos ceifou a vida Lourenço Coutinho de Souza. O sinistro aconteceu na Rua Piauí próximo ao estádio municipal quando duas motos chocaram-se violentamente. Segundo testemunha o senhor Lourenço estava em uma moto CG TITAM 125 de placa NBY 3351 e ao tentar realizar uma manobra foi atingido por uma moto BROZ 150 de cor vermelha de placa NBR 7145 que era pilotada por Alcino Michoanski. Com o impacto por pouco o senhor Lourenço não foi esmagado pela caminhonete que vinha sentido contrário.

IMG_3636Populares correram para socorrer as vítimas acionando rapidamente ambulância devido o estado de saúde do Sr. Lourenço ser muito grave, pois apresentava  sangramento e  fratura exposta  visível em uma das pernas.  Ambulância demorou cerca de 20 minutos para chegar. A justificativa do motorista é que a estava em outra emergência de um senhor que havia infartado.
IMG_3641Quando  a reportagem ainda estava no local do acidente chegou a informação que o Sr. Lourenço não havia resistido aos ferimentos. De acordo com o Dr. Luciano Santos, médico plantonista, quando o paciente deu entrada no hospital o quadro clínico era muito grave. A vítima apresentava afundamento no crânio, uma lesão no pescoço onde havia cortado a veia artéria e perfuração no pulmão, além de outros ferimentos e com isso  entrou em choque hipovolêmico,  (perca de muito sangue) vindo a óbito na sala de emergência.

IMG_3644 IMG_3649 IMG_3651

A pericia técnica foi acionada e após realizarem os trabalhos de praxe a PM  liberou o trânsito no local.

Fonte: Evisson/romiporãFM

Verifique também

Em Vilhena, homem leva tiro após revelar desejo de transar com mulher de amigo

Um homem foi baleado durante uma discussão motivada por ciúmes na noite deste domingo, 21 …