quinta-feira, maio 6, 2021

Vândalos tentam intimidar Polícia Militar no Nuar Nova Esperança. Três infratores são detidos

Neste final de semana a Policia Militar realizava  patrulhamento no distrito  do Nuar Nova  Esperança em  Espigão do Oeste, quando  um condutor foi abordado em  uma  CG 125, ele não  usava  o capacete  que é equipamento  de segurança de uso obrigatório.

Quando os agentes realizavam a confecção  dos BOATS referente  as  infrações de trânsito, aglomerou-se  cerca  de 35 pessoas dizendo que os  policias não iriam  realizar  a  apreensão.  Um  popular  no meio da  aglomeração  começou  a incitar  a população contra  os  policiais, alguns  pegaram paus  e outros pedras  na intenção de  atacar  a guarnição. A PM manteve o diálogo com  a população afim de  apaziguar  a  situação. Na ocasião foi pedido para  que os mesmo se acalmassem, mas três dos infratores no meio da  aglomeração cada vez mais xingavam  a guarnição com palavras  de baixo calão, colocando a população  contra os  agentes da  lei. Em  dado momento  foi necessário o pedido  de  reforço. Quando os policias de reforço chegaram   começou  um  o  enfrentamento sendo necessário  o  uso de escopeta  com tiros não  letal (bala de borracha). Na  confusão  foi  possível destacar  a presença  de  três vândalos sendo  que  um deles  ficou  ferido sendo  encaminhado  ao HPS ficando  ao  cuidados médicos. Foi então realizado  exame  de  corpo delito e  e  encaminhados junto  com  o veículo apreendido até  a UNISP.
Na UNISP a ocorrência foi registrada,  ficando  os infratores a  disposição  da justiça para medidas cabíveis  ao caso e o veículo entregue ao pátio da CIRETRAM por  apresentar restrições administrativas junto  ao órgão de trânsito.

Fonte: Evisson/RomiporãFM

Verifique também

Vereador Professor Hermes solicitou junto ao Prefeito Wéliton a prorrogação do prazo de requerimento para isenção do IPTU para pessoas acima de 60 anos

O Vereador Professor Hermes (PROS) solicitou ao Poder Executivo, com ofício enviado nesta segunda-feira (19), …