quinta-feira, março 4, 2021

Velocross Noturno: A nova “Coqueluche” do motociclismo de Rondônia

Camarotes e arquibancadas ficaram pequenas para o público que invadiu a pista.

A modalidade do Velocross Noturno esta ainda na sua 3º Edição (Colorado, Andreazza e Pimenta Bueno) e já se tornou o esporte de maior sucesso de público no Estado de Rondônia. O público tem invadido literalmente as pistas por onde o circo passou. Sem duvidas foi uma grande sacada da federação de motociclismo de Rondônia o projeto de realização do campeonato estadual de Velocross Noturno. A 3º etapa realizada na noite deste sábado na cidade de Pimenta Bueno confirmou esse sucesso entre a galera que curte o esporte de duas rodas.

IMG_5351Todo o entorno do quarteirão foi tomado pelo público para acompanhar a prova.

A pista construída no centro da cidade ao lado do colégio Cordeiro de Farias ficou pequena diante da massa que invadiu o local para curtir as manobras radicais dos astros das pistas. Ainda aconteciam os treinos livres e cronometrados e as arquibancadas foram tomadas rapidamente assim como os camarotes. Com o público chegando cada vez mais e se esparramando em volta de todo o quarteirão aonde a pista foi construída, um belo e colorido espetáculo tomou conta do local. Bastou as maquinas roncarem para valer que a massa foi junta na torcida, vibrando a cada tombo uma vez que o barro era bastante convidativo na pista ou nas ultrapassagens arriscada dos pilotos que andavam com o acelerador travado no seu limite.

IMG_53641-620x330

A organização e o controle dentro e fora da pista estiveram impecáveis graças ao trabalho de uma equipe com muito “know- how” para coordenar um projeto dessa envergadura. Parabéns a toda a equipe de direção da Federação de Motociclismo de Rondônia (Roni Romão – Presidente, Evandro Buciolli – Construtor de pistas, Marcelo Brandão – Diretor de provas, Chico Limeira – Assessor de imprensa e outros) pela organização desse belo espetáculo que literalmente parou a cidade de Pimenta Bueno na noite deste sábado.

Fonte: Luizinho Carvalho

Verifique também

Em Vilhena, homem leva tiro após revelar desejo de transar com mulher de amigo

Um homem foi baleado durante uma discussão motivada por ciúmes na noite deste domingo, 21 …