quinta-feira, maio 6, 2021

Vereador Professor Hermes solicitou junto ao Prefeito Wéliton a prorrogação do prazo de requerimento para isenção do IPTU para pessoas acima de 60 anos

O Vereador Professor Hermes (PROS) solicitou ao Poder Executivo, com ofício enviado nesta segunda-feira (19), indicando que seja prorrogado o prazo para que as pessoas acima de 60 anos, conforme previsto na Lei nº 542/99, possam requerer a isenção do IPTU.

Devido aos momentos atuais de incerteza e insegurança, com as medidas de distanciamento social e da grande veiculação nas grandes mídias, muitas dessas pessoas que se enquadram nos requisitos acabaram não procurando a divisão de receitas para requerer seu direito, temendo a contaminação pelo Coronavírus.

“Essas pessoas estão com medo com muitas notícias ruins, pessoas perdendo a vida com essa doença e acabaram não procurando seus direitos garantidos e, essa isenção faz a diferença pra eles. Então precisamos apoiar essas famílias e prorrogar esse prazo para que desfrutem desse benefício”, afirmou Professor Hermes.

Fonte: Assessoria Legislativa

Verifique também

Ao completar 03 meses de mandato, vereador Adriano da Ambulância faz balanço de sua atuação

No decorrer desses 90 dias de mandato, já foram captados mais de R$ 2,5 milhões …