segunda-feira, março 1, 2021

[[VÍDEO]] – Quem diria? Ébrio não aceita colega larapio na Praça de Espigão do Oeste

Os sujeitos ébrios sempre foram um incomodo para a sociedade.
Esperar consciência impoluta não estava nas crônicas da imprensa, ou sociedade.
pracaespigaocapa
O repórter da emissora e portal de noticias na internet Romiporã Evisson Borges, apregoou recentemente informação não esperada e talvez estonteante, de que um ébrio carregado de consciência e efervescência moral teria reagido ao furto de um relógio praticado por um dos seus colegas de gole, ou tererê, de praça ou de rua, há uma pessoa ainda desconhecida. Nem mesmo pelo mais otimista cidadão no entorno da Praça Municipal Paulo Balbinot, que fica no centro do município de Espigão do Oeste esse caráter era esperado.

Evisson narra que o BOP 805/2016, da conta de que um homem havia sido espancado na Praça Municipal. “A guarnição de plantão chegou de imediato à pracinha, quando o ébrio Noel Fragas Gonçalves veio de encontro com os agentes e dizia que não aceitava ladrão ali”. É ou não é emocionante?
Foi nesse momento que os homi da lei, avistaram ‘um corpo estendido no chão’. Estava lá, a vítima, o ébrio, o acusado de furto, o morador de rua, o dodói identificado como sendo Adailton José. Essa pessoa foi acusada de ter furtado um relógio, o mesmo dito lá no começo da epopeia. Ele estava desacordo, acreditam nisso?

Conta mais Evisson. “Testemunhas no local disseram que Noel Fragas Gonçalves, idade e caráter não informado, acertou vários socos no rosto de Adailton e que assim que caiu no chão, o boxeador pegou uma bicicleta e arremessou varias vezes contra ele já nocauteado”.

Evisson ainda relatou que o ébrio combatente dos maus costumes no que diz respeito a Praça Municipal, o tal Noel, mas não é o bom velhinho, foi conduzido para a UNISP enquanto o nocauteado Adailton, foi de ambulância para o Hospital Municipal tomar soro, glicose e tendo oportunidade, uma sopinha de leve. Ele passa bem.

Assista entrevista de um dos ébrios da Praça


Fonte: R1Reporter

Verifique também

Em Vilhena, homem leva tiro após revelar desejo de transar com mulher de amigo

Um homem foi baleado durante uma discussão motivada por ciúmes na noite deste domingo, 21 …